NOSSOS PRODUTOS: DVD VETORES | DVD DG FOTOARTE | DVD TEMPLATES DG | DVD 90.000 LOGOS | DVD 4,200 CARTOONS | DVD 3DALBUM |


(AGORA BEM MAIS FACIL DE COMPRAR)


2DVD CONTENDO + DE
100.000 ARQUIVOS VETORIAIS
SENDO


+ DE 1200 VETORES DE PERSONAGENS DESENHOS ANIMADOS
(Ideal para fazer estampas serigraficas para camisetas de formatura convites e imas infantis.
são+de 200 personagens diferentes)



+ DE 50.000 CLIPARTS DE COREL E WMF




+ DE 30.000 VETORES VARIADOS

(excelente para serigrafia, folders, cartazes, cartões, lembranças, ploters)






+ DE 300 VETORES DE PESSOAS EM DIVERSAS SITUAÇÕES COMO TRABALHANDO, PRATICANDO ESPORTE, DANÇANDO....


+ DE 5000 LOGOMARCAS VETORIZADAS DIVIDIDAS POR ORDEM ALFABÉTICA



+ DE 1200 VETORES TUNING PRONTOS PARA
PLOTER DE RECORTE VETORIZADOS E EDITÁVEIS





+ DE 3000 FONTES




280 VETORES DA MAIORIA DOS ESCUDOS
DE TIME DE FUTEBOL DO BRASIL

BANDEIRAS VETORIZADAS DE CENTENAS DE PAISES E DE TODOS OS ESTADOS DO BRASIL


4000 ARQUIVOS DE CARROS VETORIZADOS


+DE 1000 ICONES VETORIAIS DE ALTA RESOLUÇÃO


TUDO ISSO POR APENAS R$ 12,90 + FRETE

COMPRA 100% SEGURA E GARANTIDA


[get this widget]

8 Comments:

  1. Unknown said...
    bom dia fiquei interessado em seu cd e gostaria de saber se inclui esses arquivos do photoshop que têm no site pra baixar!!! se tiver msn por favor me add juliano_artes@hotmail.com
    Unknown said...
    Olá !

    Tenho interesse nesse kit mas gostaria de saber se você incluiria todo o conteúdo do blog. Preciso de mais informações. Por favor entre em contato: marcosoliveiras@gmail.com
    Francisco Costa said...
    Paguei, depositei dia 28/11 e até hoje 18/12 não recebi. Propaganda enganosa ou roubo mesmo?
    Francisco Costa - Fortaleza - Ceará
    Mottajr said...
    Olha eu estou na mesma situação, fiz o deposito no dia 06/12/2007, enviei o comprovante da caixa economica e até agora nao recebi nem um email.

    Nossa o que aconteceu, onde está a credibilidade. Estou Muito arrependido e olha que não é pelo valor nao. Eu trabalho com isso.
    Unknown said...
    ola amigo, gostei da coleção que saber o preço, me add
    janionl@hotmail.com
    para tratarmos da negociação.
    sandra said...
    oi gostaria de saber mais sobre teu cd meu email é poncioserigrafia@hotmail.com me ad p gente poder tirar dúvidas ok?
    sandra said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Unknown said...
    Gostaria de saber se os arquivos de vetores de carros vem com as medidas reais dos mesmos? pois estou precisando muito deste arquivo com medidas. contato: m.dkadesivos@hotmail.com

Post a Comment