NOSSOS PRODUTOS: DVD VETORES | DVD DG FOTOARTE | DVD TEMPLATES DG | DVD 90.000 LOGOS | DVD 4,200 CARTOONS | DVD 3DALBUM |


Obrigado pelo interesse na compra dos meus 2 Dvds de Vetores.
É realmente a melhor e mais barata coleção de vetores do Brasil

Pra receber os dvds faça o deposito de
R$ 18,90(12,90 dos vetores e 6,00 do frete pra qualquer lugar do brasil)
No banco CAIXA ECONOMICA FEDERAL ou qualquer LOTÉRICA na AGENCIA 0338 POUPANÇA 10855
EM NOME DE Ivan Rodrigues da Silva
Pode fazer o deposito sem medo, centenas de pessoas ja compraram no mercado livre e eu enviei, tenho 100% de qualificações positiva la. clica no link e veja minhas qualificações


http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=96167667


Após o deposito mande o comprovante pra mim com seu nome completo e todos os dados de envio seu para


vanessavetores@hotmail.com



que te mando os dvds se possivel no mesmo dia por carta registrada, após o envio passo o codigo de rastreio pra monitorar o envio.
Geralmente demora de 3 a 7 dias pra chegar os dvds pra vc, vai depender do estado que vc ta
Estou em Pres. Venceslau(SP)




[get this widget]

2 Comments:

  1. Unknown said...
    Até agora só enrolação essa venda de CD de vetores, mandei uns 5 e-mail para receber retorno fiz o depósito conforme o site e nada. MAIOR FALCATRUA, estou no aguardo ainda faz 2 dias, mas CREIO QUE É SÓ ROLO.
    Unknown said...
    gostaria de mais informaçoe ssobre como compra o cda.

    grato

    |Kincey Mota

Post a Comment